quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bookheart


Oi galera, hoje estava discutindo sobre livros. Os que mais gostei de ler e que sempre releio são: Robson Crusoé e A nudez da Verdade. Dois entre outros tantos que li na adolescência e me apaixonei, foi através deles que me interessei por livros. E vocês, que livro ou livros vocês leram e se apaixonaram?

Um comentário:

  1. meu vicio por livros começou com a leitura de quadrinhos, depois passou por livros de leitura em massa (como Harry Potter) e mangá(quadrinhos japoneses, um que me marcou muito foi Sakura Card Captors). Mas meu vicio num parou nisso... Hoje sou uma viciada compulsiva por livros(não posso ver uma livraria ou banca por perto, logo estou entre as prateleiras revirando todos os livros).
    Para os aspirantes a universitários recomendo muita leitura, não só de livros da faculdade ou do vestibular, mas leitura divertida também. Afinal unir o útil ao agradável é lei.

    ResponderExcluir